Goiânia Rodeo Festival deve receber mais de 200 mil pessoas na edição 2008

Considerado o maior rodeio do Centro-Oeste, o evento terá em sua programação a etapa do Circuito Mundial, provas cronometradas e shows com artistas conhecidos nacionalmente.
Serão distribuídos mais de R$ 100 mil em dinheiro e cinco motos.
A edição 2008 do Goiânia Rodeo Festival espera receber mais de 200 mil pessoas entre os dias 13 e 17 de agosto, no Parque de Exposições Pedro Ludovico Teixeira (Pecuária), na Nova Vila, em Goiânia. O Circuito Mundial de Rodeio será coordenado pela Professional Bull Riders (PBR) e prevê mais de R$ 100 mil em prêmios e cinco motocicletas. Além das provas típicas de rodeio, o evento terá shows com renomados artistas da música popular brasileira como Zezé Di Camargo e Luciano, Chiclete com Banana, Jorge e Matheus e Ivete Sangalo (ver programação dos shows abaixo). O Goiânia Rodeo Festival também terá apresentações típicas da cultura local e projetos sociais. Segundo o organizador e idealizador do evento, Valdomiro Poliselli Júnior, o Goiânia Rodeo Festival será em curto prazo um dos maiores eventos de rodeio do País.

"Acreditamos no potencial do Estado e na grande paixão que a população goiana tem por esse tipo de esporte", acrescenta.

Uma grande infra-estrutura será montada no Parque de Exposições da Capital para a realização do Goiânia Rodeo Festival. A arena será montada seguindo padrões internacionais. Serão instaladas também arquibancadas, camarotes com serviços de buffet, palco de grande estrutura para a realização dos shows. Além disso, o Goiânia Rodeo Festival terá mais de 30 restaurantes e bares na praça de alimentação, um mini-shopping western, pontos estratégicos para ambulatórios e postos das polícias Militar e Civil. Uma novidade para este ano é a Ala Vip Bufalos, local diferenciado com visibilidade e conforto para a continuidade do entretenimento após o término dos shows e atividades na arena.

Ingressos- Os ingressos já estão à venda em Goiânia nas lojas da Rival Calçados, Tribo do Açaí, Casa do Rodeio, Taurino Choperia, Auto Posto T-63, Shopping Flamboyant, Horseman Shop, Westland e sede do Goiânia Fest Folia. Em Anápolis, Aparecida de Goiânia e Brasília, os ingressos podem ser adquiridos nas lojas da Rival Calçados.

13 de agosto - Carlos & Jader e André & Adriano
14 de agosto - Chiclete com Banana
15 de agosto - João Neto & Frederico
16 de agosto - Zezé Di Camargo e Luciano
17 de agosto - Ivete Sangalo e Jorge & Matheus

Ficha Técnica -Goiânia Rodeo Festival 2008 Local: Parque Agropecuário de Goiânia - Rua 250, s/nº - Setor Nova Vila Goiânia-Goiás Data: 13 a 17 de agosto de 2008

Fonte: Oficina de Comunicação
Maiores Informações: no site http://www.rodeiodegoiania.com.br/

Um comentário: