CMB FASHION 2009 A nona edição do maior evento de moda atacadista do Centro-Oeste está cheia de novidades

Um dos mais importantes eventos de moda do Centro-Oeste, o CMB Fashion, entra na sua nona edição cheio de novidades. Este ano, 36 marcas goianas desfilam suas coleções nos dias 15 e 16 de abril, no Espaço CMB. Atrizes e atores de renomes nacionais participarão do evento desfilando a moda outono inverno 2009 que estará na rua nos próximos meses. Já estão confirmados os nomes das atrizes Tânia Kalil, Camila Rodrigues, dos atores Iran Malfitano e Kayky Britto e das modelos Helen Ganzarolli e Elisiane Benitz (a Piu Piu, do Pânico), uma participação especial do cantor Leonardo e mais uma atração surpresa.

Realizado para evidenciar um setor em constante crescimento no Estado de Goiás, o CMB Fashion se transformou em um grande sucesso de público, mídia e referência para o setor de confecções do Centro-Oeste.

O objetivo do CMB Fashion é trazer compradores atacadistas de outros Estados para conhecer e comprar a moda produzida pelas confecções goianas. Além disso, o CMB Fashion é um importante incentivador do turismo de compras/moda em Goiás, pois movimenta hotéis, empresas aéreas, bares, restaurantes, salões de beleza da cidade.

Desde a sua primeira edição, em 2001, o CMB Fashion cresceu em ritmo acelerado. Na primeira edição, foram 80 compradores. Na segunda, esse número subiu para 150. Em 2003 e 2004 vieram, respectivamente para o CMB Fashion, 300 e 600 compradores do interior de Goiás e das regiões sul, sudeste, norte e nordeste do Brasil. Já nas últimas duas edições, nos anos de 2005 e 2006, os desfiles passaram a ser realizados em dois dias recebendo 800 compradores por noite. Em 2007 o evento reuniu 2.400 compradores, razão pela qual o evento foi dividido em três dias de desfiles, além da participação de mais grifes. Em 2008, o CMB cresceu ainda mais e foram quatro noites de muito sucesso com a participação de vários artistas e cada noite contou com um grande show: como Paulo Ricardo, Vanessa Camargo e outros.

Nos dias do evento, as lojas da CMB Shopping funcionam normalmente recebendo mais de três mil compradores diariamente, com um volume de venda considerado pelos lojistas melhor que o período de Natal.


CMB Fashion 2009

Dias: 15 e 16 de abril de 2009

Horário: 21 horas

Local: Espaço Companhia Moda Brasil

End.: Av. 136 n. 80 Setor Marista, Goiânia-Go

Fonte: Pauta - Palavra Comunicação



2 comentários:

  1. meu nome é Aline o cmb deste ano diminuiu o n° de atores? deixa a resposta pra mim no blog, porque sou revendedora de roupas e gostaria de ir este ano mais cedo fazer umas compras e aproveitar para prestigiar o evento, porque me parece que no ano passado o evento teve mais atores pelo que vir nas notícias. bjs e obrigada para a equipe do jornal goiás turismo, que sempre posta matérias interessantes para nós leitor do mundo virtual principalmente de moda que adoro,não esqueça de postar a resposta

    ResponderExcluir
  2. Jornal Goiás Turismo responde a leitora Aline sobre o CMB3 de abril de 2009 às 14:38

    Nós do Jornal Goiás Turismo responde sua pergunta Aline sobre o cmb. É o seguinte, me parece que não diminuiu o n° de atores,uma coisa eu te digo a 9° edição do cmb faschion promete, portanto não perga, ainda mais que você é revendedora de roupas, com certeza irá conferir o melhor da moda fashion e o resultado com certeza é você vender muito. Abraços e bom evento e boas vendas
    Nós do Jornal Goiás Turismo agradecemos sua visita no blog

    ResponderExcluir