GOIÂNIA MUSIC 2011



Apresenta Ivete, Luan Santana e Humberto e Ronaldo
As férias de julho começam com muito agito e boa música. Logo no primeiro domingo de férias, no dia 3 de julho, acontece no Estacionamento do Flamboyant Shopping Center, a segunda edição do Goiânia Music. Desta vez as atrações são: a estrela Ivete Sangalo que repete o sucesso da primeira edição, o meteoro Luan Santana, os goianos beijoqueiros Humberto e Ronaldo e no comando das pick ups a Dj Camila Peixoto.
O Goiânia Music na sua segunda edição apresentará uma super- estrutura de palco, som, iluminação e telões. Além de contar com uma praça de alimentação, vários banheiros químicos, ambulatório, serviços de para médicos, bilheteria, entradas específicas e separadas para cada área e segurança privada e militar, com homens fardados e a paisana.
O local escolhido para a realização do evento além de ser uma das áreas mais privilegiadas da cidade conta com o estacionamento do shopping para motos e carros facilidade de linhas de ônibus coletivos.
Na edição 2011, do Goiânia Music – o que sempre foi bom será ainda melhor. Ela continuará com três espaços distintos: Camarote, Extra Vip e Camarote Premium. Sendo os três com serviços impecáveis, animação total, decoração, gente bonita e segurança.
No setor do Camarote, haverá praça de alimentação, setores de banheiros e open bar somente com água e refrigerante. Será o único setor da festa que não haverá venda de bebidas alcoólicas.

No setor Extra Vip, a visão para o show será privilegiada, os foliões podem aproveitar a vontade o open bar de água, cerveja, refrigerante, vodka e suco além da praça de alimentação e setores de banheiros.
No Camarote Premium, os convidados participam de uma festa dentro da outra festa, com um amplo e moderno espaço, com muito conforto, diversão, vista privilegiada dos palcos e banheiros exclusivos. Além de um open bar que oferece vodca, água, suco, cerveja e refrigerantes e Whisk.
Como quem foi no ano passado comprova que o sucesso do Goiânia Music se deve ao profissionalismo e dedicação da equipe de produção. São meses de rigorosa preparação e planejamento para surpreender o público.

Evento: Goiânia Music 2011
Data: 03 de Julho – Domingo
Horário: 15:00 horas
Local: Estacionamento Flamboyant
ATRAÇÕES:
Ivete Sangalo
Luan Santana
Humberto e Ronaldo
DJ Camila Peixoto


Maiores Informações:
(62) 3093-4840



Fonte: assessoria de imprensa - Palavra Comunicação


Obs: veja matéria completa no Jornal Impresso- Jornal Goiás Turismo - A partir do dia 23 de junho circulando em todo Estado.


Nenhum comentário