CM3R realiza Assembleia Geral Ordinária


O presidente do CM3R (Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Regional Três Rios), Cunha, promoveu na manhã dessa terça-feira (11/12), Assembleia Geral Ordinária com os prefeitos dos municípios consorciados. O objetivo foi para aprovar o rateio administrativo e orçamento de 2019 e outros assuntos de interesse do consórcio.


A reunião foi conduzida pelo assessor jurídico do consórcio, Dr. Itamar Mendonça e teve início com a prestação de contas, através dos relatórios elaborados pelo setor Contábil.
Outro momento importante da assembleia foi a entrega dos programas de Educação Ambiental e Coleta Seletiva, e do Plano Intermunicipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos – PIGIRS.

O presidente Cunha avaliou de forma positiva a assembleia e ressaltou a importância da participação de todos. “Quando administramos em conjunto à chance de dar certo é bem maior, vale ressaltar que é extremamente importante a participação em equipe”, disse.
Participaram da assembleia os prefeitos de Cromínia, Gilvander Alves, Pontalina, Milton Ricardo, Professor Jamil, Geraldo Antônio, Edealina, Winicius Arantes, Buriti Alegre. André Chaves , além dos secretários (as) do meio ambientes, que estes vieram representando os prefeitos que não puderam comparecer e ainda a equipe técnica do Instituto Vida.

Nenhum comentário