CARREATA DE DIVULGAÇÃO DA FESTA DO TRABALHADOR 2012 ORGANIZADA PELA NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES DO ESTADO DE GOIÁS ( NCST-GO), SUPEROU TODAS AS EXPECTATIVAS ESPERADAS.

No sábado do dia 28 de Abril, a equipe de apoio de divulgação da Festa do Trabalhador que acontecerá no dia 1° de maio de 2012, realizada pela Nova Central Sindical do Estado de Goiás, se mobilizou na praça da feira do Parque Amazônia, para divulgar o evento e formar uma grande carreata. A concentração foi bastante positiva, onde houve demonstrações de interesse de toda a população daquela região. A todo o momento, a equipe de divulgação da NCST-GO ( NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES DO ESTADO DE GOIÁS) recebia a visitação de centenas de pessoas em busca dos cupons para concorrer ao carro zero e vários outros prêmios que serão sorteados no dia do evento, cerca de 150 pessoas formaram a equipe de apoio da concentração neste dia no local, buzinaço e muita animação marcou a carreada, que por onde percorria, recebia o apoio dos trabalhadores que correspondia com muita receptividade e empolgação.O presidente da NCST-GO Mauro Zica, considerou bastante positiva a divulgação da festa para os moradores da região, que estes puderam se informar mais sobre o acontecimento do grande evento e se adiantarem na busca dos cupons que darão direito a concorrer todos os prêmios que serão sorteados no dia da festa.

Um comentário:

  1. parabensssssss goiania por esta grandiosa festa 1 de maio dia do trabalhador com carinho a todos DONIZETH ARAUJO e boas festas para todos...

    ResponderExcluir