24° Centro- Oeste Tur - 18 de abril de 2013, no Centro de Convenções de Goiânia

Participe do 24° Centro- Oeste Tur - Um evento de valor cultural que agrega conhecimento, capacitação, novidades de outras regiões para o nosso estado e atrai grande número de turistas o ano inteiro através da construção de relacionamentos que o evento proporciona entre agências, hotéis e operadores, que será realizado dia 18 de abril de 2013, no Centro de Convenções de Goiânia.

         

O turismo deverá ser responsável pela geração de 2,8 milhões de empregos diretos e deve deixar no país R$ 12,5 bilhões. Somente a Copa do Mundo deve injetar R$ 183,2 bilhões na economia brasileira.

Ao longo do ano passado, cerca de 7,65 milhões de brasileiras e brasileiros trabalharam em atividades relacionadas ao turismo. O resultado faz do Brasil o 5º país que mais emprega pessoas no setor, no mundo, segundo levantamento do Conselho Mundial de Viagem e Turismo (WTTC). A previsão do WTTC foi de que a geração de empregos em turismo no Brasil crescesse 5,1% em 2012.

O crescimento do PIB (Produto Interno Bruto) relacionado ao turismo teve previsão de 7,8% em 2012, segundo o mesmo estudo, fazendo com que o Brasil assumisse a liderança do crescimento do setor na América Latina.

Goiás é o 6° Estado em números de turistas no Brasil, com grandes atrativos turísticos, cachoeiras, serras, rios, águas termais, chapadas, cidades históricas, reconhecidas pelo patrimônio histórico.

Fonte: Assessoria de Imprensa do evento

Um comentário:

  1. Oh my goodnesѕ! Imрrеѕsive aгticle dude!
    Manу thanks, Howeveг I am experіencing dіfficultіes wіth yоur RЅS.
    І ԁon't understand the reason why I am unable to subscribe to it. Is there anyone else getting the same RSS issues? Anyone who knows the answer will you kindly respond? Thanx!!

    Stop by my site; augenoperation

    ResponderExcluir