Convite - FGM convida todos os gestores municipais para participarem do encontro regional com o tema Desenvolvimento Municipal & Governo Federal

Convite

FGM convida todos os gestores municipais para participarem do encontro regional com o tema Desenvolvimento Municipal & Governo Federal

A Federação Goiana de Municípios ( FGM), em parceria com a Associação dos Municípios do Alto Meia Ponte e Adjacentes (Amampa) realizará na próxima quarta-feira (16/12), no auditório da federação, mais um encontro regional de 2015. O evento é o quarto realizado neste semestre e tem como objetivo discutir a realidade atual dos municípios goianos.

Para o presidente da FGM e também prefeito de Panamá, Divino Alexandre, é importante que os municipalistas participem, pois o encontro discutirá pontos relevantes da atual situação dos municípios. “O encontro é uma oportunidade de propor através de debate, discutir novos caminhos para superar os momentos de dificuldades, de forma  que possamos,  encontrarmos maneiras para enfrentar a crise dos últimos meses e também conhecer as demandas de todas as cidades do estado”, disse Divino.

O Programa

O evento faz parte do programa “Qualidade do Desenvolvimento Municipal: Desafios e oportunidades” que promove seminários nas 10 regiões do estado de Goiás, destinados a prefeitos e prefeitas, secretários e secretárias e demais personalidades responsáveis pelo desenvolvimento dos 246 municípios goianos. O encontro regional de Iporá foi o terceiro seminário promovido pela FGM que, entre os meses de setembro e outubro, realizou encontros regionais em Goiatuba e Lagoa Santa. A instituição ainda pretende realizar mais um seminário no mês de dezembro, em Goiânia, e mais seis encontros no primeiro semestre de 2016.


Fonte: Com informações/FGM



Serviço

4º Seminário Desenvolvimento Municipal & Governo Federal

Dia: 16 de Dezembro de 2015
Horas: 14 horas
Local: Auditório da FGM

Realização: FGM em parceria com a Amampa

Participe!


Mais informações no site da FGM http://fgm-go.org.br/

Nenhum comentário