Goiás na Frente: 303 convênios aprovados em 222 municípios


Foto:Divulgação/Portal Goiás

O governador José Eliton afirmou nesta terça-feira, dia 15,  em pronunciamento durante o Simpósio de Prestação de Contas do Goiás na Frente, que todas as etapas do programa estão dentro do cronograma e que o encontro, que teve a participação de prefeitos ou representantes de mais de 200 municípios, visa tornar a liberação de recursos ainda mais ágil. "O Goiás na Frente é uma agenda da cidadania", disse José Eliton.
A iniciativa desta tarde teve como objetivo orientar prefeitos a prestar contas adequadamente dos recursos do programa Goiás na Frente e, assim, propiciar mais agilidade no pagamento aos municípios. “Com a medida, liberamos de maneira mais ágil as demais parcelas do programa Goiás na Frente”, afirmou o governador. “É simbólico realizar o evento aqui no TCE-GO porque demonstra a nossa transparência ao realizar o Goiás na Frente”, observou.
O governador afirmou ainda que o programa é o “grande legado de Marconi Perillo” e que o foco de seu trabalho será sempre "o ser humano”. “Este é um programa referência para o Brasil”, reforçou. Segundo a Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan), que afere periodicamente a execução do programa de governo, 80% do Goiás na Frente estão concluídos ou em andamento.

Leia mais no site: Portal Goiás https://bit.ly/2Grd6zK

Fonte: Gabinete de Imprensa do Governador de Goiás

Nenhum comentário