Prefeitura de Caiapônia cria Secretaria de Turismo


Caio Lima
Prefeito de Caiapônia
Com o objetivo de fomentar ainda mais o turismo em Caiapônia, a Administração Municipal vem trabalhando constantemente com diversas ações voltadas para valorização e divulgação do setor. Uma delas é o incentivo para profissionalização dos profissionais que atuam na área. O Governo Municipal fechou parceria com o SEBRAE, onde serão oferecidos vários cursos e ainda anunciou a criação da Secretaria de Turismo.

O anuncio foi feito pelo prefeito de Caiapônia, Caio Lima, através do seu perfil oficial na rede social (Facebook). Ele destacou que a secretaria trará maior desenvolvimento da área para o município. "Caiapônia tem belíssimas cachoeiras; é uma cidade receptiva e que tem grande potencial turístico. O turismo é o setor que mais cresce no Estado de Goiás; e Caiapônia está entre os municípios que contribui para esse crescimento. O potencial turístico quando bem elaborado e planejado; gera empregos e atrai turistas . A Secretaria de Turismo dará todo suporte e apoio administrativo necessário no município, de forma que enaltecerá ainda mais os pontos turísticos da nossa cidade", destacou o prefeito.

Segundo Caio Lima, a Secretaria de Turismo vai preparar a cidade para receber os turistas. "Vamos sempre buscar o que for de melhor para Caiapônia, valorizando as belezas naturais e qualificando a cada dia o comerciante através de cursos. Outro detalhe importante é a oportunidade que estamos trazendo para os artesãos, com estrutura, reconhecimento e valorização do seu trabalho", argumentou.



Nenhum comentário