Evento - Vem aí o Jataí Air Show 2019


Jataí será palco do maior show aéreo do sudoeste Goiano, o evento faz parte da comemoração dos 32 anos do aniversário do Aeroporto Municipal da Cidade e homenageará o piloto Jataíense tenente aviador Diomar Menezes, pelos serviços prestados nas 71 missões a segunda guerra mundial na Itália.


O Jatai Air Show 2019 será realizado no dia 09 de março de 2019 (Sábado), no Aeroporto Municipal Flávio Francisco Vilela (SWJW). Os portões estarão abertos das 08hs ás 18hs. Com uma vasta programação, o evento contará com diversas atrações, tais como: Show de Paraquedismo, Paramotores, Demonstrações de Carros Antigos, Clube de Motos, Exposições de Aviões e Helicópteros, Palestras voltadas para Aviação Civil e Agrícola, Feirão de Aeronaves Seminovas, além de stand’s com produtos aeronáuticos.  Outras atrações estão previstas, aguardando apenas confirmações dos organizadores.
   
Organizado por Luiz Claudio Alvarenga, o Jatai Air Show 2019 conta com o apoio da Prefeitura municipal de Jataí e tem como patrocinadores oficiais;

          *Hangarar.com.br (Plataforma online de serviços aeronáuticos).
          *CFT – Cleared for takeoff (Escola de inglês para pilotos).

Serviço: Jataí Air Show 2019

Data:  09 de março de 2019 (Sábado)
Local:  Aeroporto Municipal Flávio Francisco Vilela (SWJW)    
Horas: 08hs ás 18hs
Cidade: Jataí/GO
Organização: Luiz Claudio Alvarenga
Apoio: Prefeitura Municipal de Jataí

Maiores informações no site da hangarar.com.br, ou no WhastApp
(64) 9 – 9934 1703. 

Participe!

Fonte: com informações via e-mail da organização do evento



Nenhum comentário