Presidente do CM3R tem audiência com Secretário da Secima


O prefeito de Porteirão, presidente do CM3R Cunha, esteve na Secretaria do Meio Ambiente, Recursos Hídricos, Infraestrutura, Cidades e Assuntos Metropolitanos (Secima), na última quinta-feira (1/11), acompanhado do assessor jurídico do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Regional Três Rios (CM3R), Dr.Itamar Mendonça, onde ambos participaram de audiência com o secretário Hwaskar Fagundes. O assunto em pauta foi para tratar sobre o andamento do licenciamento ambiental consorciado do CM3R e convidá-lo para o próximo evento Circuito Ambiental – “Regional Morrinhos” que será realizado no próximo dia 13 de Novembro.


Ficou definida por parte do secretário Hwaskar Fagundes, a possibilidade que o licenciamento ambiental possa sair dentro em breve. “Sei da importância do licenciamento para os municípios consorciado e estou empenhando para que tão logo tenhamos uma boa notícia”. Em seguida o secretário confirmou a presença na última edição da primeira etapa do projeto Circuito Ambiental – Regional Morrinhos. “Faço questão de estar presente nesse evento de grande importância para o meio ambiente e para seus munícipes”, ressaltou.

O presidente do CM3R, prefeito de Porteirão Cunha, comentou que “a audiência foi bastante positiva e esclarecedora com relação ao licenciamento. Estou confiante que tudo dará certo conforme o esperado, e agradeço o secretário pela receptividade e por aceitar o convite para participar da última edição desta primeira etapa do Projeto Circuito Ambiental”, disse Cunha.

O assessor Jurídico do CM3R, Dr.Itamar Mendonça, disse que “as conversas foram produtivas, a equipe presente esclareceram dúvidas que tínhamos, e algumas questões foram definidas para o andamento do Consórcio”, concluiu.

Nenhum comentário