PREFEITO DE GOIÂNIA ACERTA DETALHES PARA A INAUGURAÇÃO DO PARQUE DE DIVERSÃO MUTIRAMA

Paulo Garcia e auxiliares percorreram as novas instalações, para ver de perto os detalhes da obra, que tem previsão de ser entregue à população no próximo mês de junho

O prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, esteve na manhã do dia 25/05, na área do Parque Mutirama, onde realizou reuniões e despachos com auxiliares da administração para tratar de assuntos referentes à conclusão da primeira parte das obras do complexo. Logo em seguida, o chefe do Poder Executivo Municipal percorreu as novas instalações, para ver de perto os detalhes da obra, que tem previsão de ser entregue à população no próximo mês de junho.

Dentre os auxiliares de Paulo Garcia que estiveram presentes na reunião, estavam os secretários de Governo, Osmar Magalhães; Obras, Ubirajara Alves Abud; Meio Ambiente, Mizair Lemes; Infraestrutura, Leodante Cardoso; Finanças, Dário Campos; Esporte e Lazer, Wesley Batista; Articulação Política, José Nelto;  Trânsito, Transporte e Mobilidade, Senivaldo Silva; Compras e Licitações, Fradique Machado; Comunicação, Edmilson dos Santos; Controladoria, Oséias Pacheco; Comurg, Luciano Castro; Imprensa, Rodrigo Czepack, além do sócio-diretor da Astri coesrações, Adilson Capel.

A reunião, que durou aproximadamente duas horas, serviu para tratar de assuntos referentes à inauguração da obra. Entre os assuntos discutidos Paulo Garcia ajustou com a equipe alguns detalhes como, por exemplo, a aquisição de imobiliários para administração do parque, uniformes e a seleção dos servidores que vão trabalhar no local, cursos de capacitação para os funcionários e a concessão de permissionários do parque, assunto sobre o qual a Prefeitura tem discutido com o Ministério Público a melhor forma de atendimento, dentre outros assuntos.

Capacitação
Durante a reunião, o prefeito Paulo Garcia enfatizou a importância do curso de capacitação que será oferecido aos aproximadamente 248 servidores que vão trabalhar no dia-a-dia do Parque Mutirama. "Todos servidores vão ter de passar por esse curso", disse Paulo, referindo-se à capacitação que tratará da funcionalidade, manutenção, operacionalidade e atendimento aos visitantes do parque. O curso será ministrado pelo responsável da Astri Decorações, Adilson Capel, e terá como preocupação desde o atendimento ao público na entrada do parque até a operacionalidade dos brinquedos.

Vistoria
Depois de encerrada a reunião Paulo Garcia vistoriou e discutiu alguns detalhes com os engenheiros da obra do Complexo do Parque Mutirama, que, quando inaugurado, terá mais de 85 mil metros quadrados de área de lazer, e será o terceiro mais importante parque do país e o primeiro maior das regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste do Brasil.

Fonte: site da prefeitura de Goiânia
 Foto:Edilson Pelikano

Nenhum comentário