SORTEIOS DE VÁRIOS PRÊMIOS E SHOWS MARCAM A FESTA DO TRABALHADOR 2012 EM GOIÂNIA NA PRAÇA DA FEIRA DO PARQUE AMAZÔNIA, REALIZADA PELA NOVA CENTRAL SINDICAL DO ESTADO DE GOIÁS.

A noite do dia 1° de maio foi marcada com muita animação na praça da feira do Parque Amazônia, que recebeu os trabalhadores que compareceram em massa para prestigiar tamanho evento, que nunca antes visto naquele lugar, as emoções do evento se deram início a partir das 14hs. A todo o momento os trabalhadores preenchiam os cupons que dava o direito a concorrer os diversos prêmios. Foi sorteado durante a noite um carro zero quilômetro, três motos e dezenas de eletrodomésticos.
Mais o agito mesmo, começou quando deu início os shows com a Banda Terminal Zero, Pedro Henrique e Adriano, Marcos Mafra, Damas de Ouro, Mozar Feliciano, o rapper Gabriel O Pensador e ainda uma apresentação de humor com muitas risadas com a dupla de sucesso humorístico Nilton Pinto e Tom Carvalho.
A grande Festa foi promovida pela Nova Central Sindical (NCST-GO) com o apoio da CSPB (confederação dos servidores Públicos do Brasil) e outros sindicatos. O objetivo da festa foi proporcionar muita diversão à família, mas também divulgar as ações da NCST-GO, que tem como objetivo reivindicar os direitos do trabalhador como: Desenvolvimento econômico com trabalho descente e sustentação ambiental; Igualdade de Oportunidades entre todos os gêneros; Jornada de Trabalho de quarenta horas sem redução de salário; Fim do trabalho previdenciário; Igualdade salarial entre ativos e aposentados; Negociação coletiva e direito de greve Reforma agrária com Inclusão social
O presidente da NCST-GO Mauro Zica diz que o público presente, já era o esperado, se tratando do excelente trabalho realizado por toda equipe de apoio ao evento, sindicatos, trabalho de divulgação e outros. Não medimos esforços para realizar um evento a altura que o trabalhador merece, com uma boa infraestrutura para melhor atender o público no evento, relata Mauro.
O presidente da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil (CSPB) João Domingos, diz que o evento foi um sucesso, e a quantidade do público presente foi bastante positiva, até para divulgar as ações que a NCST-GO tem como meta e que vem cumprindo bem o papel em defesa ao trabalhador, que além de reivindicar os direitos da classe trabalhista, proporciona o lazer a toda família. A Nova Central cresceu muito em 2011 e tende a crescer ainda mais em 2012, e o grande vencedor deste avanço é o trabalhador, que só tem a comemorar, e nada mais justo, a realização desta grande festa em que se comemora o seu dia, finaliza João. Lideranças sindicais, municipal e demais convidados prestigiaram o evento, estiveram presentes o Vereador Anselmo Pereira, o presidente do Instituto de Assistência à Saúde e Social dos Servidores Municipais de Goiânia (IMAS ) Sandro Valverde, e outros. _________________________________________________________________ Registros e Evidências

Nenhum comentário