Lançamento de selo em homenagem ao Santuário do Divino Pai Eterno de Panamá marca a abertura da Tradicional Festa Religiosa

Fé e devoção marcaram a noite da última quinta-feira (25/06), durante a abertura Tradicional da Festa em Louvor ao Divino Pai Eterno, que ocorre anualmente em Panamá. 

Na oportunidade foi lançado durante a missa, o selo em homenagem à Festa do Divino Pai Eterno de Panamá, que simboliza o reconhecimento do tradicional evento religioso, que reúnem mais de cinquenta mil visitantes e devotos nos dias que acontecem o evento.


A festa religiosa que iniciou no dia 25 de Junho e segue até 5 de Julho. Os fiéis que participam poderão conferir uma vasta programação  religiosa, dentre elas, missas, novenas, cavalgada da fé, missa campal com os ciclistas na pedalada da fé , batizados e outros eventos especiais.

A abertura solene contou com a presença de diversas lideranças políticas de Panamá, entre eles, vereadores e o prefeito Divino Alexandre, líderes religiosos,  Pe. José Luiz de Castro e o Bispo, Dom Fernando Brochini, autoridade, Promotora de Justiça Mônica Fachinelli da Silva, convidados, o gerente dos correios de Panamá Wesley Carrara, diretor Adjunto dos Correios em Goiás, Valdeir Pimenta, e vários fiéis e devotos.

Foram emitidas 50 folhas, totalizando 600 unidades do selo personalizadoo selo estampa simbolicamente a imagem e o Santuário do Divino Pai Eterno.

Para o prefeito de Panamá, Divino Alexandre, o selo é uma forma simbólica de valorizar e reconhecer a cultura e o patrimônio religioso do município. “Este é um referencial religioso que enaltece a cidade. É uma propagação da Fé ao Divino Pai Eterno de Panamá, que muito vai contribuir para a divulgação da Tradicional Festa Religiosa”, disse.


Nenhum comentário