CMB FASHION 12ª Edição




No melhor estilo, a Compania Moda Brasil (CMB) prepara há quatro meses a 12ª Edição do CMB Fashion. O evento, que acontecerá nos dias 27 e 28 de março, espera que cerca de oito mil pessoas passem pelo shopping atacadista na semana do evento. Para concentrar os olhares de todo o país, o desfile terá a presença de atores globais como Marcelo Serrado, Sheron Menezes, Júlio Rocha, Adriana Birolli e a modelo Bárbara Evans. No encerramento, o evento que gera em torno de 800 empregos diretos e indiretos, irá contagiar os participantes com super show surpresa.

Mais de cem celebridades, entre atores, cantores, modelos internacionais, bailarinos, apresentadores de TV e ex BBBs já desfilaram na passarela do CMB Fashion. A produção do evento sempre procurar trazer as celebridades que estão em destaque a cada edição, com o intuito de divulgar as marcas do shopping como uma vitrine da moda goiana no cenário nacional. “É a semana de moda mais fashion do Brasil e por onde desfilam os atores mais assediados do momento e sem dúvida o melhor e mais completo desfile de moda do Estado de Goiás”, observou Magdal Bezerra, diretor geral do evento.

Totalmente planejado pela iniciativa privada, o evento é esperado pelo mercado de moda nacional para alavancar as vendas no varejo. Durante a semana deste ano (26 a 31 de março) a produção do evento acredita que os compradores vindos principalmente do Norte, Nordeste, Centro Oeste e Sul do País, deixaram cerca de R$ 8 milhões em toda cadeia produtiva do Estado - hotéis, restaurantes, transporte, salões de beleza e vendas no comércio.

Principal personagem da convergência das proximidades da Avenida 85, em Goiânia, em um dos maiores pólos atacadistas de moda da região, o CMB Shopping Center oferece comodidades exclusivas aos seus clientes. Serviços como manobrista, caixas eletrônicos, estacionamento coberto e gratuito, área de alimentação, central de embalagem, facilitam a vida de quem faz compras no local.




Breve histórico

Desde a sua primeira edição, em 2001, o CMB Fashion cresce em ritmo
acelerado. Na primeira edição, foram 80 compradores. Na segunda, esse número
subiu para 150. Em 2003 e 2004 vieram, respectivamente para o CMB Fashion,
300 e 600 compradores do interior de Goiás e das regiões Norte, Nordeste,
Sul e Sudeste do Brasil. Já nas edições dos anos de 2005 e 2006, os desfiles
passaram a ser realizados em dois dias recebendo 800 compradores por noite.
Na edição e 2007 o evento recepcionou 2.400 compradores.

Serviço
CMB Fashion - 12ª edição
Data: 27 e 28 de março de 2012
Onde: CMB - Avenida 136, n° 80 Setor Marista em Goiânia Goiás


Fonte: Palavra Comunicação

Nenhum comentário