LANÇAMENTO DO LIVRO DA PUBLICITÁRIA SUSSY CÔRTES.

No mês mais romântico do ano,
quem está solteiro dá risada...

Lançamento de livro Dramas & Vagabundos (Editora Kelps) promete esquentar os bate-papos entre homens e mulheres sobre relacionamentos, com muito bom humor.

Até parece que o mês de junho é feito de coração. Romantismo na propaganda, nos restaurantes e em todo lugar por onde se passa. E quem está solteiro, o que faz?  “Ri”, convida a publicitária Sussy Côrtes, que está em contagem regressiva para o lançamento do livro Dramas & Vagabundos  – Dramas de mulheres e seus homens ou quase homens ou quase seus, pela Editora Kelps.

Foi com base nas experiências de quem ainda não acertou no amor que a publicitária Sussy Côrtes escreveu o livro Dramas & Vagabundos, com lançamento previsto para o dia 18 de junho, pela Editora Kelps, na Livraria Saraiva do Shopping Flamboyant.  Mas não se trata de nenhum livro de análise, autoajuda ou nesta linha, e sim de contos.

São 39 pequenas histórias muito bem humorados sobre as desventuras das mulheres nos relacionamentos. Em tom de dramalhão, elas têm uma pitada ácida de humor, mas sempre com pé na realidade dos relacionamentos e fantasias femininas. “Os contos que divertem e, ao mesmo tempo, revelam as expectativas das mulheres em relação a seus pares, situações inusitadas e, aparentemente absurdas, mas todas inspiradas na vida real”, diz Sussy Côrtes.
Ciúmes, crises, conflitos, lágrimas e risos estão presentes ali em fatos que podiam muito bem ser segredos entre amigas ou no máximo fofoca entre as frequentadoras de um salão de beleza. Mas a escritora fez questão de escancará-las nas páginas de seu livro para o delírio de quem adora dar boas risadas.


O lançamento está marcado para 18 de junho na livraria Saraiva do Shopping Flamboyant e tem entrada livre. Durante o evento, uma dupla de atores encenará alguns contos do livro. Show de samba e MPB, em voz e violão, irá movimentar a noite da próxima segunda-feira.  No cardápio, brigadeiros de colher assinados pela chef Tatiana Mendes. Prestigie e participe!


Sobre a autora


Graduada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal de Goiás, Sussy Côrtes, aos 28 anos a serem completados no dia 17 de junho, tem se destacado no mercado publicitário goiano pela sua imaginação e criatividade à frente da Pagú Propaganda, no mercado desde 2006. Além de dirigir a criação da Pagú Propaganda, ela também se diverte com seu site www.virahistoria.com em que ela cria contos baseados em acontecimentos do dia a dia. Dramas & Vagabundos (Editora Kelps) é sua estreia no terreno literário.

Fonte: Comunicação Sem Fronteiras via e-mail para o Jornal Goiás Turismo

Serviço

Lançamento do livro Dramas & Vagabundos - Dramas de mulheres e seus homens ou quase homens ou quase seus

Data: 18/06/2012
Local: Saraiva Flamboyant, Goiânia-GO
Horário: a partir das 19h

ENTRADA FRANCA

Nenhum comentário