SERVIDORES MUNICIPAL DE GOIÂNIA - ESTA CHEGANDO AS FÉRIAS DE JULHO - E A TEMPORADA DO ARAGUAIA ORGANIZADA PELO SINDIGOIÂNIA ( SINDICATO DOS TRABALHADORES DO MUNICÍPIO DE GOIÂNIA) JÁ ESTÁ COM TUDO PRONTO PARA MELHOR RECEBER SEUS FILIADOS, DEPENDENTES E CONVIDADOS.


Programe suas férias no Araguaia com o Sindigoiania ( Sindicato Dos Trabalhadores Do Município De Goiânia)  -


                         ROTEIRO DE LAZER PARA O SERVIDOR MUNICIPAL DE GOIÂNIA



Servidor Municipal aproveite suas férias para desfrutar das belezas do Rio Araguaia, em Aruanã, no Acampamento do Sindigoiania e na Pousada Aruanã. Qualidade e preço acessível para os filiados e seus dependentes. 
As vagas para a Temporada Araguaia 2012 já estão disponibilizadas. A mais de 30 anos, no mês de Julho, o Sindigoiânia monta um acampamento em uma das praias às margens do rio, em Aruanã.

São montados chalés com camas para acomodar confortavelmente o turista. O acampamento oferece ainda estrutura com banheiros, chuveiros, além de serviços de restaurante, recreadores, salva vidas, entre outras vantagens. Tudo isso e muito mais.

SAIBA OS VALORES PARA O ACAMPAMENTO:





POUSADA ARUANÃ - DO SINDIGOIÂNIA

                 O MELHOR DO CONFORTO E HOSPITALIDADE PARA VOCÊ


A Pousada Aruanã do Sindigoiânia situa-se na cidade de Aruanã, distante apenas 330 km de Goiânia, localizada na área nobre da cidade. É um lugar dotado de uma completa infraestrutura oferecendo aos turistas bem estar e lazer, sendo um espaço dedicado para quem quer curtir momentos de descontração. Possui ótimas acomodações com total conforto e integração com a Natureza!



A Pousada Possui: 25 Apartamentos com ar condicionado, frigobar, televisão, área de Camping, amplo estacionamento e bastante área Verde e ar Puro! Os quartos são divididos em quatro categorias: casal, casal e solteiro, casal e um beliche e solteiro triplo. A diária inclui café da manhã.




Para a tradicional pesca do Araguaia, os turistas podem contar com o auxilio dos barcos que a pousada possui, servindo também para passeios aproximando assim, o turista com o Rio Araguaia e ainda oferece a opção de realizar trilhas na Reserva Ambiental, o qual faz parte do complexo turístico para os que gostam do contato direto com a natureza. 






A Pousada Aruanã se tornou referência em setembro de 2010 quando hospedou a equipe da TV GLOBO, quando estiveram em Aruanã para gravar cenas da novela Araguaia.





Reservas - Podem ser feitas pelo telefone (62) 3376-1122 ou ainda na sede do Sindicato no Departamento de Serviço Social (62) 3089-5350/3212 6053



Fotos: Assessoria do Sindigoiânia





  CONHEÇA A POUSADA ARUANÃ E O ACAMPAMENTO DO SINDIGOIÂNIA MONTADO AS MARGENS DO RIO ARAGUAIA EM ARUANÃ E VIVA MOMENTOS INESQUECÍVEIS E ACONCHEGANTES.

Saiba mais informações no site do Sindigoiânia  -   http://www.sindigoiania.com.br








Nenhum comentário