PRAÇA DA AVENIDA LIBERDADE FOI ENTREGUE TODA REVITALIZADA A POPULAÇÃO DO CONJUNTO RIVIERA


Prefeito Paulo Garcia, juntamente com o vereador Agenor Mariano que este teve uma participação atuante, acompanhando todo o projeto desde inicio até na conclusão da revitalização da Avenida Liberdade do Conjunto Riviera e demais autoridades e moradores do setor, inaugurou no sábado dia 19 de novembro a avenida toda revitalizada. A grande obra conta com academia a céu aberto com 1,5 quilômetros da avenida, a área central foi toda revitalizada e agora oferece pista de caminhada em material do tipo paver, grama esmeralda, dois playgrounds, lixeira, pergolados e iluminação diferenciada, apropriada à convivência de toda a comunidade. A população fica feliz por poder praticar mais esportes, sendo que a praça proporciona tudo isso, com total infra-estrutura e bem estar, atendendo assim, toda necessidade na área de esporte e lazer que a população precisa.


Práticar esporte é saúde

Parabéns Prefeito Paulo Garcia e Vereador Agenor Mariano por concluir obra de tamanha importância a população que só tem a agradecer.

















Prefeito Paulo Garcia, na oportunidade elogiou o Jornal Goiás Turismo que sempre divulga os grandes feitos realizados na área do Turismo, Cultura,Eventos, Lazer e Esporte, sempre divulgando em especial a cidade de Goiânia .O prefeito parabenizou toda a equipe do Jornal pelo brilhante trabalho na divulgação das Potencialidades Turísticas do Municipio de Goiânia e de Todo Estado de Goiás.



Vereador Agenor Mariano leitor a muitos anos do Jornal Goiás Turismo, também elogiou o Jornal que sempre divulga e valoriza o Turismo, o Lazer, o Esporte,os Eventos e a Cultura de Goiânia. Agenor Mariano foi o vereador que acompanhou todo o projeto da revitalização da Avenida Liberdade do Conjunto Riviera até sua conclusão, por ter um carinho especial aos moradores da região, Agenor trabalha sempre na busca de melhorias para o bem estar da população.


Veja todas as fotos de Inauguração da Nova Avenida Liberdade do Conjunto Riviera. -CLICANDO EM FOTOS-

Nenhum comentário